Chácara à Venda em Piracaia com 9.000 m² e Piscina
Ref: 3025, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 9.000 m², terreno 9.000 m²Compartilhar:
R$ 1.350.000
3 Dormitórios
3 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
Sala
1
Descrição do Imóvel
Maravilhosa chácara com 9.000 m², piscina e estrutura completa
Uma propriedade ampla e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e espaço para reunir toda a família.
A casa principal, construída em charmoso tijolinho à vista, possui 3 suítes, além de um apartamento reservado para hóspedes, garantindo conforto e privacidade.
A área de lazer conta com piscina, sauna e churrasqueira, perfeita para aproveitar os finais de semana e receber amigos. A propriedade ainda oferece casa de caseiro, outra casa com 2 dormitórios e galpão para barcos com rampa.
São 9.000 m² de terreno, com muito espaço e diversas possibilidades de uso. Localizada a 5 km do acesso asfaltado e com documentação 100% regularizada.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(11) 99790-9000 - ORLANDO
(11) 4036-7700
FEITÁ IMÓVEIS LTDA
AV DR VALENTIN DEL NERO, 456
CENTRO - Piracaia
feita@feita.com.br





















